AGS PROMOVE EVENTO NA TECNOSHOW

Como acontece todos os anos, a Associação Goiana de Suinocultores estará presente na nova edição da Tecnoshow que se realizará em Rio Verde com abertura prevista para esta segunda-feira (dia 13), prosseguindo até o dia 17 próximo. Como parte de uma das promoções da AGS no evento, em parceria com a Federação Goiana de Agricultura, Sebrae, Sindicato Rural de Rio Verde e Senar – Serviço Nacional da Aprendizagem Rural, será realizado um almoço cujos pratos principais serão Leitão a Paraguaia e Leitão tipo Pizza nesta terça-feira às 12 horas.

O almoço, – para convidados especiais, – será realizado no estande da Faeg e seus parceiros. Tradicionalmente, a Associação Goiana de Suinocultores promove eventos divulgando a carne suína. Para este ano, outras iniciativas neste sentido deverão ser realizadas em várias cidades do interior do estado e também na capital. São ações que visam a degustação de carnes suínas e cortes especiais mostrando aos consumidores, as diversas opções que esse produto oferece para enriquecer ainda mais a culinária.

Sobre a Tecnochow, trata-se do maior evento no Centro Oeste de tecnologia do agronegócio e de vendas, na sua 14ª edição. Este evento é promovido pela Comigo – Cooperativa Mista dos Produtores Rurais de Rio Verde.