SIAVS 2024 lança segunda fase de vendas em evento na Costa Rica

Maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil marca presença no Congresso Centroamericano de Avicultura.  A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou a segunda fase de vendas do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) – 06 a 08 de agosto de 2024, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP) – durante o Congresso Centroamericano de Avicultura, principal evento do setor na América Central, iniciado na quarta-feira (21) em San Jose (Costa Rica).

Durante o evento, o presidente da ABPA, Ricardo Santin, e o diretor administrativo da ABPA e também diretor comercial do SIAVS, José Perboyre, apresentaram oportunidades de exposição para prospecção e realização de negócios no maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil.

Segundo Perboyre, na primeira fase de comercialização, expositores e parceiros da edição 2022 do evento tiveram acesso exclusivo para a aquisição dos espaços em meio ao evento, que registrou crescimento de 35% em sua área comercializável para 2024.

“A partir deste momento, além da divulgação externa, também abrimos para novas empresas que busquem novos negócios com o setor produtivo do Brasil. Neste momento, mais de 85% da área comercializável já está vendida”, destaca o diretor comercial da feira.

De acordo com o presidente da ABPA, Ricardo Santin, o SIAVS ampliará seu escopo em 2024, agregando novos setores e ampliando seu perfil multiproteínas.

“O SIAVS expandiu sua área, que agora alcança 24 mil metros quadrados dedicados exclusivamente para a exposição comercial. Estamos em um esforço de ampliação da internacionalização do evento, gerando novas oportunidades para produtores, exportadores e fornecedores do Brasil e dos mais de 50 países participantes do evento”, detalha Santin.

O Congresso Centroamericano de Avicultura é uma iniciativa da Federación de Avicultura de Centroamérica y Del Caribe (FEDAVICAC) e foi realizado, nesta edição, pela Cámara Nacional de Avicultores de Costa Rica (CANAVIDE).

Fonte: ABPA