FUNDEPEC-GO ENTRA EM RECESSO COM RETORNO SÓ EM JANEIRO

O Fundo para o Desenvolvimento da Pecuária em Goiás entra em recesso dia 23 próximo só retornando no dia 4 de janeiro de 2016. Esse recesso acontece todos os anos quando a entidade dá férias coletivas e prepara seu plano de trabalho para o ano seguinte. Antes do recesso, no dia 16 último, o Fundepec realizou um jantar interno para conselheiros, funcionários e alguns convidados. Na oportunidade, foram comemoradas várias datas de aniversários de conselheiros e cônjuges, evento este organizado pelo Sindicato das Indústrias de Carnes e Derivados do Estado de Goiás, cujo presidente é o médico veterinário, José Magno Pato.

Os eventos comemorativos a aniversários de conselheiros foram implantados na gestão do atual presidente do Fundo, médico veterinário Alfredo Luiz Correia, com o objetivo de aproximar mais a diretoria e os colaboradores da entidade. Cada evento será realizado de dois em dois meses patrocinado por uma das entidades filiadas ao Fundepec. Até agora foram realizados três. O primeiro pela Associação de Suinocultores, o segundo pelo Sindileite e o último, pelo Sindicarne sem gastos nenhum por parte do Fundepec.

Dr. José Magno Pato e esposa Nice Helena Vilela Pato, recepcionando Hugo Goldfeld, (d) aniversariante

Eurípedes Barsamurfo,(d), vice-presidente da Faeg e conselheiro do Fundepec

Eurípedes Barsamurfo, (d), vice-presidente da Faeg e conselheiro do Fundepec