Fundepec-Goiás tem novo presidente

Foi realizada na manhã desta terça-feira, eleição para definição do novo presidente do Fundo para o Desenvolvimento da Pecuária em Goiás. Concorreu com chapa única, o empresário e líder classistas Leandro Stival. Ele ficará comandando os destinos da entidade até junho próximo, quando outro presidente, eleito em maio, assume a vaga para um mandato de três anos.

“Alguns conselheiros do Fundepec participando da eleição”

Esta eleição no Fundepec é para o chamado mandato tampão, tendo em vista que o presidente eleito há três anos, Joaquim Guilherme Barbosa de Souza teve que se afastar, – como reza os estatutos, – uma vez que concorreu e foi eleito prefeito da cidade de Morrinhos.

Leandro Stival é também presidente do Sindicato das Indústrias de Carnes e Derivados do Estado de Goiás, formado em administração de empresas, pecuarista e também empresário no ramo de indústria frigorífica.

“Leandro Stival, com Ana Lúcia Moreira Favoretto, diretora administrativa da Friboi em Mozarlândia-GO e diretoria do Sindicarne-GO.

Leandro é da nova geração de líderes classistas em Goiás pois já foi da diretoria da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura – SGPA como diretor administrativo, presidente da Associação Goiana de Criadores do Novilho Precoce (por dois mandatos), faz parte da diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Goiás e é da Câmara Setorial da Carne do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A eleição de Leandro foi de manhã e à tarde, na reunião ordinária do Fundepec-GO, aconteceu sua posse como novo presidente da entidade,

Fotos e texto: Imprensa Fundepec-Goiás.