JÚLIO CARNEIRO ASSUMIU A SUPERINTENDÊNCIA DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA EM GOIÁS

O zootecnista Júlio César Carneiro foi indicado e assumiu no último dia 13, a Superintendência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Goiás com sede em Goiânia. Júlio é um profissional que sempre atuou no setor do agronegócio e tem dedicado seu trabalho em prol do desenvolvimento deste seguimento no estado. Ele já foi Superintendente Executivo da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação no estado, Diretor de Defesa Agropecuária da Agência Rural  (hoje Agrodefesa), já foi presidente e atualmente exerce uma das diretorias da Associação Goiana de Suinocultores. No momento é também um dos Conselheiros Administrativos do Fundo para o Desenvolvimento da Pecuária em Goiás – Fundepec-Goiás, representando a AGS.

Segundo Júlio César Carneiro, seu trabalho à frente da Superintendência do MAPA em Goiás, será a de um facilitador, articulando os interesses dos produtores, das indústrias e também do governo federal no estado de Goiás. Júlio conhece bem o perfil do Estado. É natural de Ipameri no Sudeste goiano, onde é também agropecuarista.