Sindicarne apoia trabalho de capacitação de colaboradores da Super-Frango

Aconteceu recentemente na sede do Sindicato das Indústrias de Carnes e Derivados do Estado de Goiás-Sindicarne, em Goiânia, reunião de trabalho tratando de iniciativas visando a capacitação de funcionários que vão atuar no Frigorífico Super-Frango em Nova Veneza.

Nessa reunião de trabalho, participaram o presidente do Sindicarne Leandro Stival, Matosinhos, também do Sindicarne, a prefeita de Nova Veneza Patrícia Amaral, o Secretário da Prefeitura da cidade interiorana, Luiz Stival além do vereador Valtinho.

Esse trabalho de capacitação tem o apoio, além do Sindicarne, da Federação das Indústrias do Estado de Goiás – FIEG. A Super-Frango deverá colocar em funcionamento total a sua maior planta frigorífica para abate de frangos. A empresa é genuinamente goiana e teve seu começo na cidade de Itaberaí. Hoje seus produtos de alta qualidade, além do mercado brasileiro, são exportados também para vários países asiáticos e Europa.

Fotos e texto – Imprensa Sindicarne-Goiás.