MINISTRA DA AGRICULTURA, KÁTIA ABREU SE REÚNE COM PRESIDENTE DA JBS

O presidente global da JBS, Wesley Batista, afirmou, durante reunião com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, que o sucesso da agricultura brasileira é o sucesso da sua companhia. A ministra renovou o compromisso de tratar de forma igualitária todas as empresas do setor.

Kátia recebeu Batista no gabinete do Mapa para tratar do setor frigorífico. Entre as demandas levadas pelo empresário, está a desburocratização. A ministra apoiou o pleito e disse que o Mapa fará uma gestão eficiente nos próximos anos a fim de conferir agilidade aos processos.

O empresário reconheceu que Kátia Abreu é uma ministra que efetivamente representa e conhece a agropecuária brasileira. Ambos se comprometeram a dar sequência ao diálogo em prol do setor e trocar informações a fim de beneficiar as vendas e as exportações.

A ministra renovou seu compromisso com o crescimento das empresas e da economia.

Fonte: Mapa, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.